Para solicitar o reembolso por arrependimento, a solicitação deve ser feita ao setor de atendimento através do endereço sac@passaportes.tur.br em até 7 (sete) dias a contar da data de contratação ou de recebimento de nosso serviço.
Por "recebimento de nosso serviço" entenda como o e-mail enviado por nós onde consta número do protocolo gerado no site oficial, guia GRU em nome do solicitante e todas as orientações pertinentes sobre as etapas seguintes.
Passado esse prazo, a empresa se abstém de realizar reembolsos, entretanto, se compromete com a correta prestação do serviço nos termos da oferta.
Você não é obrigado a informar o motivo do cancelamento. Você poderá fazer sua solicitação de forma curta e direta.
A restituição será efetuada por depósito, transferência ou PIX em até 4 (quatro) dias úteis após o envio dos dados bancários.
Este período para estorno considera o prazo bancário para compensação de bloquetos de cobrança que são de 3 (três) dias úteis, visto que um pedido de cancelamento pode ser realizado antes mesmo que o banco nos confirme o pagamento do boleto.
Este não é um site governamental. Este site pertence a uma empresa privada. Não temos vínculos com o Departamento de Polícia Federal ou com quaisquer órgãos públicos. Você pode solicitar seu passaporte pelo site oficial da Polícia Federal sem nosso auxílio, onde os formulários estão disponíveis gratuitamente.
Se você acessou nosso site, não encontrou a informação que deseja e precisa falar com a Passaportes Serviços Online, basta nos enviar um e-mail para sac@passaportes.tur.br.
Aguardamos o seu contato para poder te ajudar!